Post de ROZEVAN no fórum "Notícias" do Meu Timão

Ele vem sim, pagando os dois milhões que ele ganha na china kkk

Em resposta ao tópico: "Acabo com minhas esperanças.."

Acabou de falar no Esgoto Aberto que o Jadshow tá feliz na China, Salário em dia e com 14 Assistencia 5 Gols em 23 Partidas.. é fiel acho que ele nós iludiu, que faseee. Estamos tão desesperados que acreditamos em cada coisinha!

O que resta é acreditar. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X