Post de Betão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Betão Matador
Senhores, acho que ano que vem não estaremos na Libertadores, melhor já ir treinando para o paulista. Não se joga a toalha mas já era.
Parece que o G6 ia nos favorecer...SQN
Senhores, acho que ano que vem não estaremos na Libertadores, melhor já ir treinando para o paulista. Não se joga a toalha mas já era.
Parece que o G6 ia nos favorecer...SQN