Venha fazer parte da KTO
x

Post de R@F@el no fórum "Off topic" do Meu Timão

No meu modo de ver, esse merda não tem razão nenhuma.

Ele tá querendo comparar nóis com ELAS, ou melhor, ELAS com nóis.

Nós somos Corinthianos, e vivemos de Corinthians sim, elas vaiam porque o time perde e fica mais longe do título, a gente vaia pela postura do time em campo. A gente não xinga (o verdadeiro Corinthiano) e quando não concorda, a gente vai até o CT e fala na cara, chama na conversa, enquanto elas xingam e se afastam do time, exemplo nesses jogos de 2 reais que não tinha ninguém. É no sofrimento que a gente cresce e apoia mais... Somos criados no sofrimento, nossa história fala por si só...

'O time do povo chegou, olhaaa a Fiel em festa, salve o Corinthians'

em Off topic > Comentário de um são paulino no Facebook @_@ (estranho)

Em resposta ao tópico:

Rica Perrone, jornalista bambi publicou um texto sobre nossa torcida:

http://www.ricaperrone.com.br/loucos-nao-surtem/

Quando li os comentários, um são paulino rebateu o comentário de um corinthiano com um 'simples' texto... Mas achei curioso... Isso vir da cabeça de um rival... Leiam... é interessante:

'Caro Ricardo Toledo, os corinthianos até domingo tbém pareciam 'borboletas em primavera' e agora estão 'quietinhos', então, não se iluda, todos os torcedores são iguais .É claro que não concordo com o que meu colega são paulino disse, provocação, apenas isso, e isso, bem, todos sabemos fazer, porque todo torcedor é igual .Já sobre a situação do seu time, bem, apesar de não torcer para ele gostaria de fazer uma pergunta.. 'o corinthiano vive de títulos ou de Corinthians?', lembro-me bem de ouvir isso a anos atrás, quando o meu time era o campeão, o 'bam-bam-bam', quando eramos os modinhas que vaiávamos o time numa derrota que nos tirava a chance de título, enquanto o corinthianos viviam de Corinthians, sofrendo e torcendo fervorosamente; quem te viu, quem te vê .Hoje somos os sofredores fervorosos que apoiam o time até numa derrota em casa contra um medríocre Criciúma, e vocês vaiam o time num confortável 6º lugar, sabe porque? Porque o corinthiano virou modinha e o são paulino virou 'fiél'? NÃO!
Simplesmente porque o são paulino havia se acostumado a vida inteira com títulos, e vivia disso, e os corinthianos não, logo viviam de Corinthians . Hoje é diferente, depois que se vence tudo, e se tem potêncial pra continuar, o segundo lugar já não serve mais, e sei disso por experiência própria . Hoje sou muito mais são paulino do que era a um ano atrás, porque tenho sofrido com meu time, e como o próprio Rica Perrone escreveu em um post que li, 'esse mal momento de certa forma é bom para a torcida do SP', muito mal acustumada, exatamente como vocês se tornaram, queiram ou não; e não estou discutindo se isso é bom ou ruim, até porque vencer é muuuito bom, mas tem consequências . O fato é que hoje o corinthiano vive de títulos, porque venceu tudo que podia, gostou, e se sente obrigado a repetir. Já o são paulino hoje vive de São Paulo, porque hoje fugimos de uma vergonhosa queda para a série B, e acredito que você mais do que ninguém sabe como é sofrido, como tudo da errado e como é complicado conseguir míseros 3 pontinhos contra um náutico, não temos lutado por títulos, HOJE VIVEMOS DE São Paulo, E vocês DE TÍTULOS.
o que nem sempre é ruim, até porque eu não vejo a hora de isso se inverter, se é que vai algum dia (eu creio que sim, como sempre aconteceu), porque eu já sofri, e sei como é viver de São Paulo, como tbém sei que você não se esqueceu de como é viver de Corinthians ..
sabe porque eu disse tuuuuudo isso? Pra te mostrar que todos os torcedores são iguais, então acredite, se vencermos na quarta, aparecerão mais 'borboletas na primavera' e se perdemos tbém, só que essa pretas e brancas, haha ..
e já deixo um recado e um conselho pra vocês, não tente expulsar o treinador por ser regular, xingar o time por ser 'apenas' bom, minha torcida já fez isso, e hoje vive de São Paulo e não de títulos ..
sds tricolores!'

Na boa... Se isso que ele falou tá virando uma realidade eu não sei... Mas a torcida dele não tá 'Vivendo de SP'... Xingam a todo momento e vaiam toda hora... Só sabem criticar, enfim... Mas acho que é algo de se pensar (em relação a nossa torcida)... Não acho errado cobrarmos, estamos fazendo o certo porque é DIREITO nosso... Mas vejo a torcida enxergando títulos de uma forma diferente... Kkkk eu só quero saber se eu estou SURTANDO, ou se o mundo tá virando de cabeça pra baixo.

Responder ao post do R@F@el

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Big Poppa

    Observem os gols que tomamos nos últimos quatro jogos

    Última resposta há 1 segundo por Mateus M Manoel

    202respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost

    Safagner não renova

    Última resposta há 19 segundos por Disruptivo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Augusto: se fosse CLT, passaria na experiência?

    Criado em 35 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Silvio Rodrigues

    Vitor Pereira

    Última resposta há 35 segundos por Carlos Rogério lages rodrigues

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de VIÚVA VP

    Off - VP coloca Marcelo Galhardo na roda

    Última resposta há 40 segundos por Marcos

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Pereira da Silva

    Corinthians x Fluminense: transmissão para praticamente todo o território nacional

    Criado em 3 minutos por Lucas Pereira da Silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gilberto Alves

    Gostei demais dessa escalação, só de não ter Cássio e Hugo já vamos jogar com 11, ao invés de 9..

    Última resposta há 47 segundos por João Antônio

    103respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ancora Corintiana

    Fiquem de olho no safagner nos próximos jogos

    Última resposta há 54 segundos por Rafael Salgueiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roger Silva

    Fagner no Vasco!

    Última resposta há 54 segundos por Roger Silva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Barca do Real com 10 nomes da geração BBC

    Última resposta há 56 segundos por Maloqueiro Sofredor

    8respostas

    acessar o tópico