Ancelmo Silva
Não concordo com essa contratação, mas não se esqueçam, que Oswaldo, é Campeão Mundial com o Corinthians, Campeão Brasileiro, Campeãp Paulista, tem história, conhece o clube, salário baixo e não tem outro para ser contratado.
em Bate-Papo da Torcida > Quem aprova o Oswaldo de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Galera, vários tópicos ai falando da possibilidade do Oswaldo vir treinar o Corinthians para o ano que vem mesmo com a enorme rejeição da torcida. Até aí, sem novidades, porém tem alguns companheiros aqui de fórum que votam SIM nas enquetes.
Agora eu lhes pergunto, qual é o argumento que vocês, apoiadores do Oswaldo, têm para a contratação dele?
Juro que fico muito curioso pelas respostas.