Post de diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Silva
2016 não foi um ano tão bom assim time foi desmanchado, perdemos nosso técnico
Diretoria e mesmo assim estamos na briga por uma vaga na Libertadores da América 2017 nesse tal g6. O que podemos esperar quanto a reforços títulos para 2017.qual a solucao para ver nosso Timão voltar a brilhar e encantar a fiel novamente? !



