Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quem vive de passado e museu.Tiravam tanto sarro do São Paulo mas quem está ficando igual ele é o Corinthians.O Oswaldo não fez nada para merecer ser técnico do Corinthians eu não era a favor da vinda do Roger e Eduardo Batista, também, mas pelo menos eles tinham feito por merecer para ser técnicos, já esse Oswaldo teve como 'feito' deixar o Palmeiras no meio da tabela e o Sport a um ponto da zona de rebaixamento.

Em resposta ao tópico: "Mais respeito com Oswaldo de Oliveira"

Não seria minha escolha como técnico, mas pela história e títulos conquistados no clube ele merece mais respeito.

Tem muito torcedor novinho que não conhece, mas ele teve muita identificação com a torcida e foi vencedor neste clube.

Concordo que existem técnicos mais atualizados, mas chamar o cara de lixo e outras coisas é falta de respeito.

Boa sorte, Oswaldo! É o que nos resta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X