Freddy "mito"
Quem contratou o CB, foi o Andrade, foi decidido em reunião.
Fizemos uma reunião na sexta-feira à tarde. Colocamos nomes na mesa e, quando lembramos do Cristóvão, foi uma aceitação de todos pelas qualidades que tem e pela maneira como conduz as coisas. É pela pessoa e pela competência. Ele se enquadrou em tudo o que buscávamos. Um cara gente boa e de bom relacionamento. Isso é muito importante – afirmou Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > O que ele tem de burro, ele tem de burro
Em resposta ao tópico:
Como é burro esse Roberto de Andrade.
Depois do jogo em que foi agredido verbalmente (merecidamente) pela torcida ele teria dito algo como:
- Se estão me xingando por um cara que não indiquei então que me xinguem por um que eu indique.
Ou seja, claramente o Cristóvão foi obra do sr. Andrés e pra mostrar 'punho', que é o 'dono' do time ele me contrata o Sr. Oswaldo.
Ou seja, ele não quer em momento algum elevar a média dele com a torcida que já era próximo de zero.
Contratar o O.O agora é como contratar o Evaristo de Macedo em 2006, por exemplo. (apenas uma analogia)
Nós como Corinthianos vamos torcer independente de tudo pelo Corinthians, porém, se esse Oswaldo perde duas seguidas meu amigo...
95% da torcida rejeitam o O.O.
O Pesadelo continua.