Tiago Pexe
Profissionalismo e competência são palavras que n pertencem ao vocabulário dessa diretoria corintiana.
Um presidente que manda o dedo para a torcida, ergue o troféu do Brasileirão na frente dos atletas, que desconversa em entrevistas coletivas nas perguntas polêmicas, que não explica a situação do naming rights e da OMNI que estão phodendo com as finanças do clube, etc.
Enfim, é um presidente que n fala a língua do torcedor. E até membros dessa diretoria são alvos de denuncias de corrupção e continuam nos seus cargos.
O Sanchez pelo menos tinha algum mérito, tinha uma boa oratória, ele sabia falar as palavras certas, na hora certa, e o torcedor apoiava e se sentia representado ali. E bem ou mal, a equipe que o Sanchez montou era muito boa no início, com Rosemberg no marketing, com o Corrêa nas finanças, ele conseguiu se cercar de pessoas que se demonstravam muito competentes, profissionais e motivadas.
Hoje, virou essa bagunça.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que falou o presidente do Sporte sobre o OO
Em resposta ao tópico:
“Ele tem um contrato e tem que pagar o aviso prévio e todas as rescisões. Todas as verbas devidas por um empregado que se demite, e ele se demitiu. Ele vai pagar a multa prevista”, finalizou.
Olha o embróglio que o Banana Perdido de Andrade arrumou para o OO. Se não vier para o Timão o cara vai ficar desempregado e ainda no prejuízo com a multa que tem que pagar para o Sport. Quanto profissionalismo e competência do Banana.
