Daniel L
Dica... Teste um navegador chamado Vivaldi. É baseado em chrome, você pode inclusive usar as extensões, mas não é super pesado.
em Off topic > Alguém com o mesmo erro?
Em resposta ao tópico:
Bom, há exatamente 2 semanas o fórum aparece dá seguinte forma aqui pra mim:
Eu não utilizo o Google Chrome por vários motivos, mas o principal é por ser bastante pesado.
Creio que isso vá além de atualizar Plugins e etc. Então fica aqui o meu apelo para a equipe.