Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, então pelo seu pensamento:

O Corinthians já teve técnicos piores no passado. Então, eu tenho que nivelar por baixo? 'Comparado com fulano, Oswaldo é bom'. Isso é nivelar por baixo e um time da grandeza do Corinthians, não pode se nivelar por baixo NUNCA!

O Banana de Andrade deixou de contratar o Mano (que era o nome certo depois da saída do Tite), por questões pessoais. E por questões pessoais, traz o amigão dele.

Essa parcela da torcida, que aceita esses desmandos, é a culpada. E não os que vaiam.

Em resposta ao tópico: "Mal acostumado. rs"

Mano Menezes e Tite deixaram a galera mal acostumada.
Apesar de menor, a resistência ao Oswaldo permanece.

Como já tive que torcer pelo clube sob a condução de Afrânio Riul, Valdir Espinosa, Carlos Alberto Torres, Ademar Braga, dói menos. Rs

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X