Post de Diógenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diógenes Antonio
Bom, então pelo seu pensamento:
O Corinthians já teve técnicos piores no passado. Então, eu tenho que nivelar por baixo? 'Comparado com fulano, Oswaldo é bom'. Isso é nivelar por baixo e um time da grandeza do Corinthians, não pode se nivelar por baixo NUNCA!
O Banana de Andrade deixou de contratar o Mano (que era o nome certo depois da saída do Tite), por questões pessoais. E por questões pessoais, traz o amigão dele.
Essa parcela da torcida, que aceita esses desmandos, é a culpada. E não os que vaiam.



