Post de Julio C. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que ao menos os 4 primeiros nomes que você citou são para salários acima de 500 mil, ai já complica, pra n falar em luvas e tudo mais

Em resposta ao tópico: "Dificilmente teremos outra oportunidade como essa!"

Com mais 4 ou 5 bons reforços o nosso time ficaria muito mais forte para a temporada 2017 seria um zagueiro, um meia armador, dois atacantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X