Post de Julio C. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Junior
O problema é que ao menos os 4 primeiros nomes que você citou são para salários acima de 500 mil, ai já complica, pra n falar em luvas e tudo mais
O problema é que ao menos os 4 primeiros nomes que você citou são para salários acima de 500 mil, ai já complica, pra n falar em luvas e tudo mais