Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Contra o América num domingo a noite e nesse momento? Pode se preparar para o pior público da história. Nem reclamarei dessa vez, pois nem eu irei.
Contra o América num domingo a noite e nesse momento? Pode se preparar para o pior público da história. Nem reclamarei dessa vez, pois nem eu irei.