Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiar o time claro e não a diretoria de boosta, só pra ficar bem claro ***

Em resposta ao tópico: "Agora mais do que nunca é apoiar!"

Sabemos que o Oswaldo não é um Tire da vida, mas pelo menos em postura já nos passa muito mais segurança que o Cristóvão, então não há nada perdido, temos que apoiar, não digo que voltar a lotar a arena, pois pra encher o estádio e o bolso da diretoria, o time está nos devendo um futebol de encher os olhos. Pra cima Corinthians, #CorinthiansSempre #opalmerdanãotemmundial

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X