Post de Netinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Netinho Barreto
Que o Guilherme agora engata uma sequência de bons jogos e demonstra seu bom futebol? Torço pra que isso aconteça e vai Corinthians!
Obs: Velho Romero hoje tá bem eim manoo








