Post de Daniel no fórum "Off topic" do Meu Timão

Péssimo o elenco não é...excelente, muito menos. Temos um time que brigaria entre os 4 se bem treinado.

Em resposta ao tópico: "Elenco excelente!"

Pessoal, nosso meio campo e laterais são ótimos, e zagueiros médio, ataque lixo, estamos a 14 pontos do líder, praticamente paramos de pontuar na saída do Tite, que tem uns 12 rodadas se não me engano, se tivéssemos um ataque do Santa Cruz, keno e grafite, estaríamos brigando pelo título, e não teria modinhas falando mal do nosso elenco. Na minha humilde opinião, só falta atacantes. Gustagol e Romero, desculpa não são jogadores profissional. Nunca vi um momento tão bom para colocar um atacante da base... Que pena..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X