Post de Otton no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Otton Peischl
E aí galera, com quem vocês acham que o Corinthians deve Estrear a NOSSA CASA?
Eu voto no Palmeiras pela História e no BARÇA pela expansão da marca!
E aí galera, com quem vocês acham que o Corinthians deve Estrear a NOSSA CASA?
Eu voto no Palmeiras pela História e no BARÇA pela expansão da marca!