Wilian Vilmar
Esse negoçio de negarem as negociações sempre tem, mas fiquem tranquilos só for pra dar certo vai dar se não for também, não vivemos por um jogador vivemos pelo Corinthians !
em Mercado da bola > Atenção nas informações! (Dedé)
Em resposta ao tópico:
Então, amanha a turminha sem água e luz da colina vai esclarecer em uma coletiva a situação do Dedé. Pra vocês que não param de postar informações(muitas delas falsas) sobre este caso, fiquem atentos!
Outra notícia de bastidores do Timão, é que até o final da próxima semana seja anunciado a contratação de um zagueiro, e esta bem longe de ser o Dedé! #VamoVê

