Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Outubro de 2016 às 11h55 Cecel Rodrigues Também acharia legal... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Por que não tentar?" 20/10/2016 às 10h47 Queria saber, se não valeria a pena tentar escalar o time com Jean (ou até mesmo Willians) 1o volante e Camacho e Rodriguinho alternando as subidas? Acho que daria muito mais resistencia e a bola chegaria mais fácil para os zagueiros.