Celso Kikuchi
Piu, o nosso Ex é que trouxe ele, tá lembrado? Trocou com Marcil por uma temporada, lembra? Então cacete, será que o cara é tão ruim assim? Eu estou achando agora, que o HOME estava CERTO#@#@#@##$até porque nunca contestou as vaias dirigidas, sempre levantou a cabeça, merece umas chances sim, ! Aproveitando falo para o Marlon, só estatua que não mexe e muda de opiniao tá certo? O Roberto não mudou e trouxe o OO rapidinho? Abraços maninhos
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em citação ao post:
Cara não coloquei ele como solução e sim como uma outra opção depois do Jean, infelizmente não temos outras opções se não certamente esse cara não seria nem lembrado!