Post de COALA no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele não pode ouvir a palavra 'decisão', que seu futebol desaparece. Se bem que, há um bom tempo só atrapalha o time.

Em resposta ao tópico: "O que esta acontecendo com Fagner?"

Após a convocação e conversa com Tite (na Seleção) Fagner vem caindo de produção, fazendo faltas bestas e errando passes básicos, aonde nós tínhamos a referencia na lateral hoje já entra em duvida, acredito que ele não esta no mesmo foco que no começo do ano, isso é notório, sei que o time perdeu ontem, mas não podemos ficar fora da Libertadores, temos que apoiar o máximo e precisamos sim desses líderes em campo assim como o Ralf era, gritava, motivava o time para a virada...

O fato é que depois da convocação Fagner vem caindo muito de produção, tanto na parte ofensiva e principalmente na defensiva.

Temos que acreditar até o fim, VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X