Arnaldo Costa
Cara... Willians nunca vale a pena...
em Bate-Papo da Torcida > Por que não tentar?
Em resposta ao tópico:
Queria saber, se não valeria a pena tentar escalar o time com Jean (ou até mesmo Willians) 1o volante e Camacho e Rodriguinho alternando as subidas? Acho que daria muito mais resistencia e a bola chegaria mais fácil para os zagueiros.