Post de Moacir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2016 às 19h25 Moacir Junior Ele merece nosso respeito tá dando a cara a bater Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho merece o respeito da fiel!" 20/10/2016 às 18h59 Rodriguinho, para mim, é um dos poucos que está fazendo diferença dentro de campo, está chamando a responsabilidade e muitos o criticavam. Hoje ele é um dos melhores jogadores do Corinthians, se não o melhor!