Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Sousa
Parabéns, pelo primeiro tempo, o segundo andou dando umas vaciladas porém, foi uma bela partida!
Devemos reconhecer.
PS: Esse Oswaldinho mitou nas substituições, mandou bem!
Vai Corinthians








