x

Post de ALBERTO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diante de tudo isso, nossa diretoria omissa não se prontifica...

em Bate-Papo da Torcida > Não Sou Bandido Sou Corintiano!

Em resposta ao tópico:

Texto em solidariedade ao meu amigo André luis tavares, corintiano detido no rj.

Meu nome é Fabio macedo sou brasileiro de itapeva interior de São Paulo, sou de origem humilde fui nascido e criado na periferia, convive e presenciei muita coisa errada, mas três coisas meu pai me ensinou e gravei para o resto da minha vida, ser honesto, se afastar do caminho errado e ser corintiano.

Eu cresci e nortei meu caminho sobre aquilo que meu pai me pediu, não consegui ser empresário, médico, engenheiro, sou apenas um lutador que corre atrás do pão de cada dia, que luta contra as adversidades que são me impostas todos os dias, mas que nunca esqueceu da lição deixada por meu pai,   ser honesto, se desviar do caminho errado e ser corintiano.

Esse ai em cima na foto comigo é meu filho Pedro Lucas, eu  faço tudo por ele e ensino o que meu pai me ensinou e é claro ele corintiano  fanático como eu, sonho dele é ir Arena Corinthians ver o coringão de perto, tenho certeza que logo ele vai se realizar.

Meu amor pelo Corinthians me fez fazer um blog e através dele conheci muitos corintianos pelo Brasil e pelo mundo iguaizinhos a mim, pessoas do bem, pais de família honestos que contribuem para o bem da sociedade de forma geral.

Um desses amigos que conheci através das redes sociais é o grande André luis tavares, ou apenas André para os amigos. André é um cara de coração gigante, trabalhador honesto, pai de família empresário e corintiano.

Este corintiano estava ontem no maracanã com seu filho e la encontrou outros dois amigos, na hora da confusão entre a pm do rj e membros de uma organizada, André nem estava na arquibancada, mas mesmo assim André foi detido.andré não é e nunca foi membro de organizada, André nunca se envolveu em confusão em estádio,   mas mesmo assim André foi detido.andré ficou sem camisa, teve sua imagem exposta por diversos meios de comunicação, logo foi defendido pelos amigos nas redes, pois todos sabemos que André não é de organizada, e que André jamais agrederia alguém, André não  é bandido, mas mesmo assim André foi detido.

E sabe por que André foi detido?

Porque André era um corintiano!

Você que é corintiano e se sente agredido pela injustiça que estão fazendo com um torcedor comum e pela forma que a imprensa marron do jornalismo esportivo do Brasil esta tratando o caso acusando todos os torcedores corintianos que estavam no maracanã de bandidos, levante a restag #naosoubandidosoucorintiano.

Não estou defendendo os bandidos que agrediram os policiais, estou defendendo um amigo que foi detido injustamente, não se trata de impunidade se trata de injustiça!

Por blogdomacedo.

Siga no twitter: @macedo88futshow

Responder ao post do ALBERTO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Cartman Noticias do br

    Neymar saindo do Santos

    Criado há 7 segundos por Cartman Noticias do br

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Doutor Corinthians

    Você tem um pegador de pênalti com 2,01 e vai pra cobrança de pênaltis com o goleiro de 1,83

    Última resposta há 21 segundos por Augusto Melo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Antonio Nunes

    Problema da Seleção Brasileira também é para o Corinthians!

    Última resposta há 29 segundos por Pablo Rodrigues

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Armando mendonça g.o.a.t

    Se o inter pode pedir o reconhecimento do brasileiro de 2005

    Última resposta há 29 segundos por Leandro Valentim

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Memphis disse que só viaja para o Brasil se renovar

    Última resposta há 40 segundos por antonio timão

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Willian Aleixo

    Corinthians formando seu próprio Haaland?

    Última resposta há 46 segundos por Silva Aparecido

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vocês viram o novo possível reforço do Cruzeiro?

    Última resposta há 1 minuto por Diego Coppola

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Ataliba: de carrasco do Corinthians a bicampeão da Democracia Corinthiana

    Criado há 5 minutos por Ana Paula Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Phil Corintiano

    Gabriel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    Valeu neto

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Valentim

    12respostas

    acessar o tópico