Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou torcendo e muito por ele.

Vai Gustavo.

Vai Corinthians.

Em resposta ao tópico: "Só eu q Acho isso"

Fiel Torcida só eu que acho que o gustavo ainda vai se dar bem no Corinthians? Pq olha ele pode até ter erros de dominios mas mesmo assim ele ainda tem algumas caracteristicas de um 9, o que falta é ter cruzamento pra ele que a especialidade dele o cabeceio, vejo muitas pessoas criticando o gustavo pela tatuagem isso só mostra que ele é torcedor assim como nos fanaticos e claro que ele deve sentir uma pressão porque é o time dele mais com apoio acho que ele pode se dar bem (não estou dizendo pra tirar Guilherme do time pq ele tá jogando mt mas eu colocaria de meia atacante) Por isso eu acho que ele merece uma chance de ser titular contra a chape e se ele for vamos apoiar ao máximo

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X