Post de Altemir no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Altemir Silva
Até o momento se testou todos menos o Isaac.
Se vemos que o OO testa, pq não ele?
Em resposta ao tópico: "Qual vcs preferem?Explique Porque."
Quem Deve ser o Centroavante do Timão?
- 3 votos
Gustavo
- 3 votos
(JÔ Ano q vem)
- 2 votos
Rildo
- 1 votos
Isaac
- 0 votos
Lucca
- 0 votos
Romero










