Post de Jonathan no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano... Só tem tópico do Borja kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Miguel Borja"

Miguel Borja o cara é monstro, destruiu na Libertadores destruindo na Sul-Americana, esse é um cara que falta para o Corinthians, esse é matador nato faro de gol, decisivo.

Espero que os integrantes do CIFUT estejam olhando esse jogador para uma possível negociação.

Observei que já criaram até hashtag no Instagram do Corinthians: #Borjanotimao .

Vamos Corinthians agiliza, esse é matador nato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X