Post de Jonathan no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jonathan Santos
Mano... Só tem tópico do Borja kkkkkk
Em resposta ao tópico: "Miguel Borja"
Miguel Borja o cara é monstro, destruiu na Libertadores destruindo na Sul-Americana, esse é um cara que falta para o Corinthians, esse é matador nato faro de gol, decisivo.
Espero que os integrantes do CIFUT estejam olhando esse jogador para uma possível negociação.
Observei que já criaram até hashtag no Instagram do Corinthians: #Borjanotimao .
Vamos Corinthians agiliza, esse é matador nato!



