Willians Bodybuilder
Exatamente assim que eu pensei também
em Bate-Papo da Torcida > Rodruiguinho mitando nas preleções!
Em citação ao post:
Dá para perceber nas entrevistas que, Rodrigo é bem articulado para falar e atuar como líder. Deve ter uma boa formação educacional! Outra coisa, tem sido o melhor do time esse ano!

