Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Seo
Esperava o que desse presida bund4 mole!
Em resposta ao tópico: "como que pode isso e ninguem la de dentro faz nadaaaaaaa"
Materia G.E meia do flalixo só volta em 2017
DETALHE fazem a materia e ainda até hoje dizem que o Fagner tirou ele do campeonato
E todos sabem que não foi assim, mais continua a colocar culpa no Fagner pelo episodeo e nosso enfeite de presidente nada faz, eles incinuam eles denigrem eles chacotam e ele la de boa como que po...
INDIGNADOOOOOOOOOO!



