Post de roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esperava o que desse presida bund4 mole!

Em resposta ao tópico: "como que pode isso e ninguem la de dentro faz nadaaaaaaa"

Materia G.E meia do flalixo só volta em 2017

DETALHE fazem a materia e ainda até hoje dizem que o Fagner tirou ele do campeonato

E todos sabem que não foi assim, mais continua a colocar culpa no Fagner pelo episodeo e nosso enfeite de presidente nada faz, eles incinuam eles denigrem eles chacotam e ele la de boa como que po...

INDIGNADOOOOOOOOOO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X