Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Outubro de 2016 às 15h15 Caique Silva A cara nem tanto, Cássio teve muitas falhas individuais Quem gostou gostei 1 Renan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/10/2016 às 09h19 Não Concordo... Os gols que o Cássio tomou foi erros de marcação, assim como o valter, está certo que ele caiu de produção sim, porem não é pra tanto