Post de Guibson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu concordo com o zagueiro jogo da Copa do Brasil ele fez o pênalti hoje ele não fez dois por sorte por que ele foi imprudente onde se viu dar carrinho dentro da área, tem que compre dois zagueiros pra ser titular por esses ai até pra reserva tá mt fraco!

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique é ruim demais"

Já não é o primeiro pênalti que esse zagueirinho fraco nos custa. Pqp, Yago e PH, que beleza nossa zaga de base. E o Cássio, hein? Nem tentou no pênalti. Falta de vontade total pela camisa que paga 400 mil por mês. Como disse o narrador, 'goleiro que não tenta não dá'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X