Post de Guibson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guibson Aparecido
Eu concordo com o zagueiro jogo da Copa do Brasil ele fez o pênalti hoje ele não fez dois por sorte por que ele foi imprudente onde se viu dar carrinho dentro da área, tem que compre dois zagueiros pra ser titular por esses ai até pra reserva tá mt fraco!



