Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sei la as, vezes vocês viajam kkkkkkkkkkkkkk

Acha que a diretoria dos caras são burras como a nossa para trocar Cássio pelo rodrigo caio que já teve proposta de mais de 50 milhões? Ou com geromel E wallace que tem times europeus interessados? Kkkkkkkkkkkkk

Para de sonhar..

Em resposta ao tópico: "Vamos barganhar o Cássio."

É verdade que ele foi o nome do mundial, mas ele não pode viver só disso! Sem contar que ele demonstrou querer sair.

Os Bambi vão atrás de Goleiro, quantos jogadores ele não vale? ! Uns 2 ou 3...Michel Bastos, Rodrigo Caio.

O Grêmio também quer, e porque não trocar por geromel e Wallace.

Enxugar o elenco e trazer melhores jogadores mesmo que tenham salários maiores: Tiago Neves, Diego Tardelli, Cléber, Datalo (já disse que joga por produção), Pratto, Marinho, e o que seria pra mim a melhor, Borja!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X