Post de Cell no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cell Bioandroide
Vão mesmo, quando forem contratados pelos 'antis' darão muita risada de nossa cara. Messi, Iniesta e Bale são muito caros.
Vão mesmo, quando forem contratados pelos 'antis' darão muita risada de nossa cara. Messi, Iniesta e Bale são muito caros.