Post de Edu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse juca e o neto só mamaram na teta do Corinthians, um jogador meia boca que só dava migue o outro jornalistasinho que se não e o Timão pra grudar na teta estava fudido e não tem peito p/encarar o Andrés Sanchez de frente usam o Timão e a arena p/descarregar suas magoas, o que me chateia e ver o neto que rodou por vários clubes antes de chegar no Timão só pisar na bola não jogar #$!@% nenhuma e ter a sorte de encontar naquele elenco de 1990 jogadores humildes que se propuseram a correr por ele chinelinho eles foram os heróis.tupanzinho, marcio, jacenir, ronaldo, mauro..sao os que carregaram o gorduchinho nas costas.eta teta boa ne não netão, lembro muito bem de você.

Em resposta ao tópico: "Ta de brincadeira o Sr. Juka e o Sr. Neto"

Mano os caras tem raiva do Andrés e descontam tudo no Corinthians e na Arena, deu raiva do programa do Neto hoje e do Juka nem se fala, não gosta do Andrés mete o pau nele, mais deixa o Corinthians e a Arena em paz, ainda se dizem corinthianos. Vá se f...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X