Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Miguel
Já falei algumas aqui no fórum que ele seria um bom reforço para a próxima temporada, é bom jogador e não deve ser tão caro, vale a pena apostar nele...
Já falei algumas aqui no fórum que ele seria um bom reforço para a próxima temporada, é bom jogador e não deve ser tão caro, vale a pena apostar nele...