Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esses caras vão na onda da mídia podre.

Bando de alienados!

Em resposta ao tópico: "Arena Corinthians."

Vejo muitos torcedores nos zoando que iremos perder o estádio etc e tals, mas pergunto, alguém acha que a prefeitura de São Paulo ira querer a arena para administrar? Muito gasto, nem estado nem prefeitura ira querer, já querem abrir conseção para algum clube pegar o o Pacaembu, acho que a caixa nessa negociação terá que ceder um valor que o Corinthians possa pagar, sei la, aumentando os anos de pagamento e diminuindo as parcelas, não sei, só sei que o estado e a prefeitura não ira querer, e muito menos algum clube que não seja o Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X