Eu estava no Fórum falando sobre o ronaldinho que não deveríamos contratar e tal, e disse pra parar que estava feio, daí vem um ANTI e comenta isso...
https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/5503806/vai-ficar-feio-se-o-corinthians-perder-o
Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro
meutimao.com.br
Não deu para printar a tela.