Post de CaraDeBatata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Iae moderação, vai deixar os antis grassadões no fórum mesmo? Cadê o ban?

Em resposta ao tópico: "Anti Infiltrado"

Eu estava no Fórum falando sobre o ronaldinho que não deveríamos contratar e tal, e disse pra parar que estava feio, daí vem um ANTI e comenta isso...

https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/5503806/vai-ficar-feio-se-o-corinthians-perder-o Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.br meutimao.com.br

Não deu para printar a tela.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X