Post de Francisco no fórum "Notícias" do Meu Timão

Daqui 8 anos nem precisa voltar.

Em resposta ao tópico: "Anderson Talisca quer jogar no Corinthians!"

Eu vi uma entrevista do Anderson Talisca depois de um jogo da Champions, ele revelou que o Corinthians tentou trazer ele por empréstimo esse ano quando ele ainda jogava no Benfica, e que as negociações chegaram a se iniciar mas o Benfica só aceitaria vender.

Na boa, ele joga muita bola e bate falta como ninguém, inclusive times da Inglaterra estão de olho nele, portanto daqui uns 8 anos quando ele voltar para o Brasil será do coringão, quem sabe antes...

(Detalhe: Ele é corintiano)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X