Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mandava o pacote Yago, Ruimero, MG e Lucca.

Em citação ao post:

Walter

Fagner - luan (vasco) - Felipe santana - Uendel

Gabriel

Michel bastos - Guilherme - wagner - Marlone

# com este time, começariamos bem o ano, sem fazer loucuras,

Até porque,

Felipe santana sem custos, só salários e luvas

Luan não deve ser caro

Gabriel sem custos, só salários e luvas

Michel bastos trocaria por Lucca

Wagner sem custos, só salários e luvas

E ainda tentaria trocar o Cássio com o Grêmio por Pedro geromel, wallace ou luan

Um destes 3 será bem vindo

Vai corinthiansssssss

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X