Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Silva
Mas temos que fazer isso não no CT, e sim não indo a Arena, me doi dizer isso, mas as vezes temos que tomar a s rédias da situação para que não piorem as coisas
Mas temos que fazer isso não no CT, e sim não indo a Arena, me doi dizer isso, mas as vezes temos que tomar a s rédias da situação para que não piorem as coisas