Post de G.LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
G.luiz Gomes
Essa bambina do KAKA se o Timão fizer uma proposta, ela vai amarelar, que nem a boneca do L.Fabiano quando o Andrés quiz trazer ela refugou e ficou com medo de vir jogar em time de macho e preferiu as meninas do J.Leonor...tudo boneca



