Post de G.LUIZ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa bambina do KAKA se o Timão fizer uma proposta, ela vai amarelar, que nem a boneca do L.Fabiano quando o Andrés quiz trazer ela refugou e ficou com medo de vir jogar em time de macho e preferiu as meninas do J.Leonor...tudo boneca

Em resposta ao tópico: "kaka no timao !!!"

MOURINHO ACABOU DE DIZER ACHA MELHOR O KAKA SAI DO REAL.

SENDO QUE O MILAN não GRANA.

O QUE ACHAN DE KAKA NO Timão?

FONTE: FOX TV RENATO MAURICIO PRADO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X