Post de eder no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Corinthians tem dinheiro sim mano, o problema é que usam pra 'outras coisas' e depois falam na cara dura que não podem contratar se não couber no orçamento.

Em citação ao post:

Eu até gostaria que ele viesse. Mas pode ser o mesmo filme do Lucca, brilhou todo mundo queria, depois vimos que em time grande não joga. Ou o Kieza que passou em times grandes e nada.

Mas o Marinho vale a pena apostar, mostra habilidade. O problema que com esse futebol dificilmente vai custar barato, o Vitória vai pedir o olho da cara, se ele ir para um time vai ser para o Palmeiras, é difícil dizer isso, ainda mais para um corintiano, mas o Palmeiras tem mais dinheiro ainda mais com o Paulo Nobre.

Seria uma boa aposta ele no Timão. Bem, nossa realidade é outra, infelizmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X