Post de sergio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eles são cariocas o que você espera

Em resposta ao tópico: "É uma vergonha escancarada GE!"

Vi a notícia que reconhece o maior das Américas aqui no Meu Timão e fiquei curioso para ver o que o GE diria sobre, se daria o real enaltecimento ao feito.

Pois bem, logo na primeira página 'Lista Polêmica', sinceramente isso me enfureceu muito, não poderia ser mais anti possível essa cambada de patife carioca, se fosse o Flabosta teríamos manchetes do tipo 'O maior', 'Continente Rubro Negro' mas esse antis #$!@% dão um teor onde não reconhecem nossa soberania.

Temos que chutar o balde dessa Rede Globo, somos a maior torcida do Brasil e não simpatizantes, essa perseguição já passou dos limites faz tempo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X