Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Retranqueiro Mano? Não! Então podem trazer outro treinador... Eu não suporto mais retranca.

Em resposta ao tópico: "E aí mano, vamu de Mano?"

Agora que o Manou saiu do Flamerda, vocês gostariam dele como técnico no lugar do Tite? Reconheço que o Tite fez um dos melhores trabalhos da história, mas para mim está claro que o ciclo se encerrou...

O Mano também é retranqueiro, escola gaucha, mas ele deixava o time jogar mais e aproveitava o potencial de cada jogador na posição certa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X