Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Presley
Retranqueiro Mano? Não! Então podem trazer outro treinador... Eu não suporto mais retranca.
Em resposta ao tópico: "E aí mano, vamu de Mano?"
Agora que o Manou saiu do Flamerda, vocês gostariam dele como técnico no lugar do Tite? Reconheço que o Tite fez um dos melhores trabalhos da história, mas para mim está claro que o ciclo se encerrou...
O Mano também é retranqueiro, escola gaucha, mas ele deixava o time jogar mais e aproveitava o potencial de cada jogador na posição certa.






