Post de Oilson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

http://www.omnigroup.com.br/fale-conosco.asp Request Rejected omnigroup.com.br

Tirei minha dúvida através do site.

Ligaram para mim após 24 horas e tudo foi resolvido.

Em resposta ao tópico: "PNE com acompanhante"

Boa tarde fiz o cadastro do meu filho especial... No caso pne com acompanhante. Quero saber se o acompanhante paga ou não? E se na retirada do ingresso levo o laudo médico ou o bilhete dele que prova sua deficiência já basta? Obrigada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X