Post de sergio no fórum "Humor" do Meu Timão
Sergio Fut
Da Bahia para o mundo. Hoje é mais paulistano do que baiano, a exemplo do Marcelinho 'carioca'. De jogador do Vitória a presidência de um clube da primeira divisão paulista, vice-campeã em 2016. Velho Vamp, esse cara é um figura.




