Post de sergio no fórum "Humor" do Meu Timão

Da Bahia para o mundo. Hoje é mais paulistano do que baiano, a exemplo do Marcelinho 'carioca'. De jogador do Vitória a presidência de um clube da primeira divisão paulista, vice-campeã em 2016. Velho Vamp, esse cara é um figura.

Em resposta ao tópico: "Vampeta"

Qualquer entrevista do Vampe é ótima

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X