Post de fabrício no fórum "Notícias" do Meu Timão
Fabrício Nogueira
Olha não sei se seria uma boa o cara está com 32 anos e o histórico recente de lesões não ajuda... Vir pra ficar encostado e com um bom salário seria muito negativo...
Olha não sei se seria uma boa o cara está com 32 anos e o histórico recente de lesões não ajuda... Vir pra ficar encostado e com um bom salário seria muito negativo...