Post de fabrício no fórum "Notícias" do Meu Timão

Olha não sei se seria uma boa o cara está com 32 anos e o histórico recente de lesões não ajuda... Vir pra ficar encostado e com um bom salário seria muito negativo...

Em resposta ao tópico: "Dátolo sem clube!"

Dátolo sem clube!

Por que a diretoria não faz uma oferta de contrato por produção com esse cara? Não temos meias com essa categoria hoje no elenco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X