Post de Eduardo Caruso Santos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Eduardo Santos
Muito bom o bicho vai pegar logo logo
Em resposta ao tópico: "Penultima Peça da Cobertura Sul Foi Colocada Hoje,Veja as Fotos Em HD aqui!"
Agora só falta uma peça no lado Sul
Depois passa para a norte e até o meio para o fim de novembro a cobertura
Estara 100%.Vai Corinthians.
A Arena Vai chegando a 89%, fachada de vidro Avançou falta a metado ou
Menos, Telão 100%, e muito mais em acabamentos concluidos
No Fim desse Mês o Andrés Pode Nos Fazer uma surpresa
Ele disse que será o Grande Dia, pode ser a divulgação do nome da arena!
Fiquem com as fotos>
Se vocês gostou da Nossa arena manda um soco rs
Breve mais novidades, Vai Corinthians.



