Post de Eduardo Caruso Santos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Muito bom o bicho vai pegar logo logo

Em resposta ao tópico: "Penultima Peça da Cobertura Sul Foi Colocada Hoje,Veja as Fotos Em HD aqui!"

Agora só falta uma peça no lado Sul

Depois passa para a norte e até o meio para o fim de novembro a cobertura

Estara 100%.Vai Corinthians.

A Arena Vai chegando a 89%, fachada de vidro Avançou falta a metado ou

Menos, Telão 100%, e muito mais em acabamentos concluidos

No Fim desse Mês o Andrés Pode Nos Fazer uma surpresa

Ele disse que será o Grande Dia, pode ser a divulgação do nome da arena!

Fiquem com as fotos>

Se vocês gostou da Nossa arena manda um soco rs

Breve mais novidades, Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X