Post de JJ no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Agora eu acho que não faz diferença e a multa da rescisão ia trazer mais dividas..entao tamofferrado

Em resposta ao tópico: "Fora Oswaldo"

Pelo bem do Corinthians em 2017 esse técnico tem que ser demitido já! Não da pra esperar acabar o ano...ano que já esta acabado.

Os jogadores estai de corpo mole...

Diretoria omissa, ouça a voz das arquibancadas!

Fora Oswaldo!

Protesto já!

Fora Oswaldo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X