Gallo Onaibaf
Sou contra. Na minha opinião qualquer movimentação nesse sentido deve seguir rigorosamente o Estatuto do clube. Chega de rasgar 'constituição' por motivo obscuro. O mais importante seria haver uma união inteligente nos bastidores do clube, com o objetivo de corrigir e solucionar pontualmente a condução de alguns temas fundamentais, como por exemplo instituir excelência na gestão do Departamento de Futebol Profissional.
em Humor > RESPONDA; você é a favor da saída de Roberto de Andrade?